DICAS & NOTÍCIAS

Aparelho Damon.

A técnica de Damon não faz uso das borrachinhas coloridas, tão procuradas, principalmente, por adolescentes mas que causam um maior acúmulo de bactérias no aparelho. No caso da técnica com aparelhos autoligáveis, Sistema Damon, não se usam borrachinhas, pois o arco ortodôntico é preso ao aparelho por um sistema de presilhas e clipes, tornando-o mais higiênico.

É um novo conceito que combina tecnologia com ciência, resultando em um tratamento mais biológico, eficiente e com muito mais conforto.

Um outro diferencial são os fios utilizados durante o tratamento. Estes fios são chamados de termoativados, ou seja, eles são ativados através de mudanças na temperatura bucal, gerando mais conforto e menos inflamações durante as ativações. Toda essa tecnologia impacta em um tratamento mais controlado, rápido e com menor dor.

Porque preferir essa nova tecnologia?

- Teremos tratamentos mais rápidos;

- Menos agressivos;

- Melhor estética e higienização;

- Menos dor e mais conforto;

- Indicado para todas as faixas etárias, com dentição mista ou com dentes permanentes.

Dentes alinhados aumenta a auto-estima e a auto-confiança em qualquer idade, além da melhora das condições de saúde bucal.

Faça sua avaliação, marque uma visita, será um prazer atendê-lo.